Diversão para toda garotada!

Cidade das Crianças promove temporada de verão da colônia de férias

SAM_7614 - Fotos e Vídeos Márwio Câmara 001 (169) EDITADO 002

 

 

Entre os dias 5 a 12 de janeiro, o parque Cidade das Crianças Leonel Brizola (CDC) recebeu mais de 900 inscrições de diferentes comunidades do Estado do Rio, incluindo Santa Cruz, Manguariba, Campo Grande, Palmares e Morro dos Prazeres, para a temporada de verão da tradicional Colônia de Férias.

Durante os dez dias do evento, uma grande equipe de profissionais da área de Educação Física preparou uma programação repleta de atividades, entre elas: revezamento com bastões, corrida de obstáculos, cabo de guerra, slackline, frisbe, futebol, tênis com as mãos, tobo-água, atletismo, entre outros. Além disso, o parque contou com serviços de café da manhã e almoço inteiramente gratuitos, a fim de fortalecer o pique da garotada.

SAM_7614 - Fotos e Vídeos Márwio Câmara 001 (156) EDITADO 001

 

 

Segundo o coordenador técnico do CDC, professor João Luiz Gimenez Garcia, o grande lema da colônia deférias é cativar o espírito esportivo e a integração social, de forma que desde cedo as crianças tenham uma consciência coletiva.

— Nosso intuito é oferecer uma grande opção de lazer às crianças da comunidade, preenchendo o tempo delas com muitas atividades que reeduquem a mente e o corpo, assim como os valores sociais dentro de um grupo — afirma o professor.

SAM_8019 EDITADO

 

SAM_7614 - Fotos e Vídeos Márwio Câmara 001 (218)

 

 

O parque Cidade das Crianças fica localizado na Rodovia Mario Covas, 1659, em Santa Cruz. Funciona de terça a domingo, das 9 às 17h. Entrada franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *