NOTÍCIAS

Saiba tudo o que acontece no parque

Arraiá leva mais de 3 mil pessoas na Cidade das Crianças

Evento na Zona Oeste do Rio tem recorde de público, no último sábado (9)

Em comemoração aos festejos de São João, a Cidade das Crianças Leonel Brizola realizou, no último sábado (9), o tradicional arraiá do parque, com uma programação recheada de atrações. Mais de 3 mil pessoas lotaram o local, tornando-se um dos principais eventos promovidos no mês de julho na Zona Oeste do Rio.

SAM_0581

Entre as atividades oferecidas, apresentação de quadrilhas, sorteio de bicicletas e brindes, pescaria, distribuição de doces e comidas típicas, além de um show ao vivo com o cantor sertanejo Maldonado. Entre crianças, jovens e familiares, o público da Terceira Idade também compareceu no arraiá, sendo um dos grupos mais animados ao longo do dia.

SAM_0622

“É com alegria que vimos o arraiá da CDC ser um grande sucesso. O emprenho de todos os funcionários fez com que tudo ocorresse bem. Para nós, a maior satisfação é proporcionar cultura e lazer aos usuários do parque, sobretudo às crianças e familiares das comunidades locais, quase sempre restritas a grandes eventos de qualidade, com entrada franca. Agora estamos pensando no evento do dia das crianças”, afirmou o gerente-geral do parque, Arlindo Braz.

SAM_0684

Um dos destaques foi a apresentação das quadrilhas, misturando dança, estilos musicais distintos e teatralidade. Estiveram no local a Quadrilha de Santa Rita, Manguinhos e Explosão de Campo Grande.

SAM_0739

SAM_0823

O parque Cidade das Crianças Leonel Brizola fica localizado na Rodovia Rio Santos, KM 1, BR 101, Estrada Serafim Viegas, 88, Santa Cruz – Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *