NOTÍCIAS

Saiba tudo o que acontece no parque

Cidade das Crianças bate recorde de público, no dia 12

Mais de 17 mil pessoas estiveram no parque em evento do dia das crianças

sam_1806

No último dia 12, o parque Cidade das Crianças Leonel Brizola (CDC) preparou uma grande programação em homenagem ao Dia das Crianças. A festa, que já se tornou uma das mais tradicionais no bairro de Santa Cruz, localizado na Zona Oeste do Rio, contou com inúmeras atividades para a garotada, além de sorteio de brindes, teatro infantil e show do cantor Ferrugem.

Mais de 17 mil pessoas compareceram no local. Um recorde de público que o gerente do parque, Arlindo Braz, comemorou com felicidade, já que a previsão inicial era que ultrapasse a marca de 4 mil pessoas.

 

sam_1840sam_1854sam_1852sam_1855

“Foi uma alegria saber que todo nosso esforço não foi em vão. Pensamos numa festa onde nossas crianças pudessem se divertir e comemorar o feriado, com muitas brincadeiras, cultura e diversão. Convidamos o cantor Ferrugem e um grupo de teatro infantil que fizeram apresentações ao ar livre, além das demais atividades que a equipe da Cidade das Crianças está preparando”, disse.

A equipe da Rádio Costa Verde FM também compareceu ao local, comandando as atrações do palco principal, antes de dar início às apresentações musicais. Enquanto os locutores interagiam com as crianças, com brincadeiras e sorteio de brindes, na tenda infantil era apresentada simultaneamente a peça “Aladim”. para os pequenos.

sam_1757sam_1760sam_1794sam_1776

A subgerente Mariana Pinto, uma das principais responsáveis por organizar o evento, acredita que investir num evento de qualidade foi o grande diferencial.

“Nosso objetivo foi investir em qualidade, conciliando entretenimento e lazer, para o público que comparecesse à festa. Geralmente, as famílias costumam vir com as crianças, então a nossa ideia foi unir uma programação para o público de todas as idades, tendo como enfoque o universo infantil”, ressaltou.

sam_1734

No final do show do cantor Ferrugem, um dos pontos altos do evento, alguns jovens foram escolhidos para tirar foto no camarim do músico.

O evento em homenagem às crianças foi realizado das 9 às 16 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *